domingo, 31 de março de 2013

É isso aí meus amigos, uma verdadeira bomba para o mercado de receptores de tv via satélite e televisão por assinatura via satélite.
Olha aí o motivo pelo qual a Azbox desistiu do mercado de receptores latino americano e resolveu investir em IPTV, na realidade, a Opensat, a fábrica da Azbox, foi vendida para uma empresa formada por uma sociedade entre a Claro TV e a Vivo TV.
Com isto minguou-se o dinheiro que financiava os principais servidores de IKS e SKS na América Latina, que eram mantidos pela Azbox.
A Azbox então passou a investir em um novo modelo de receptor de grande qualidade, o Azbox Titan, que tem como uma das suas principais qualidades estão preparado para suportar a nova codificação Nagra 4, além de ter um hardware de altíssima qualidade, que deverá ser aproveitado pelas operadoras aqui no Brasil.
O receptor deve chegar ao Brasil customizado pelas operadoras mas com a etiqueta da Opensat.
Isto mesmo, tanto a Claro TV quanto a Vivo TV estão pensando em implementar o Azbox Titan como o seu receptor padrão.
Nem é necessário dizer que a qualidade deste receptor é bem maior que a do atual receptor HD destas operadoras, além dos benefícios que um receptor com firmware em Linux trás tanto para o operadora quanto para os clientes.

Bem, o segredo que estava bem guardado vazou agora no início deste mês de abril, e se a moda pega as operadoras podem até mesmo comprar outras marcas de receptores para apagar ainda mais o fogo dos piratas de tv por assinatura.
Estratégia cada um tem a sua não é mesmo? Se não pode com eles junte-se a eles.











   1º de Abril........


Read more: http://gps.pezquiza.com/claro-tv/bomba-claro-tv-e-vivo-tv-se-associam-e-compram-a-azbox/#ixzz2PAVDcEff



Circula na net em alguns foruns e blogs um comunicado, sobre o final das transmissões de sks
através do hispassat. Veja a baixo o vomunicado tirado do fórum duosat , postado pór um participante
(membro)

Saudações a comunidade;
Recebi um comunicado de alguns parceiros sobre um potencial desligamento de tps onde as keys são transmitidas hj, gostaria de um pronunciamento sobre esse assunto pois é de interesse de todos.




Fim da linha para o 30w é eminente.

A Empresa começou seu processo de desligamento dos transponders de transmissão de dados.
E  a transmissão de keys que estão sendo feitas pelos canais de tv não estão agradando algumas marcas.
Que já estão se mexendo para mais uma troca de satélite, essa semana  será mais uma de on off no sks.
Portanto você que tem seu deco no sks e pode colocar no iks pela internet pode começar a ligar seu iks.

De domingo até sexta  TODAS AS MARCAS estarão fazendo suas modificações eu disse TODAS AS MARCAS.

Novas atualizações estarão saindo.

Atenção se vai comprar um deco compre aquele que te da a opção de usar sks e iks.
Mais pelo andar da carroagem sks está morrendo pois nenhum satelites dos novos estão deixando brechas.


 Varias marcas de decos não irao funcionar em sks hj só via internet .
Estão dando reset; em algumas regiões pode até pegar  mais com muitas travadas.



Mudança de satelites .


 Não tem satelite certo tudo esta sendo decidido entre as marcas e vai depender  do esforço de seus team's .

O que conseguimos apurar  é que nenhuma marca  quer trocar de satélite mas estão sendo obrigados a trocar só não me falaram o motivo.
O que pedimos aos amigos é paciência pois  é uma decisão em conjunto deles o que a maioria decidir será feito.

Nas proximas 48 horas será  de oscilações ,  travas  e apagões pois tudo estará sendo testado .



Só espero que o Team não delete a msg e informe aos usuários sobre alguma alteração.


Abs.

Fonte: Duosat fr by falcosp




Não estamos afirmando, nem promovendo terror., tão pouco estamos afirmando que o fórum fez o tal comunicado através da adm. informamos que foi postado pelo um usuário do referido. este mesmo aviso tb esta no fórum azsat e em alguns blogs.         adm aagnsat
Os usuários do sistema SKS, satelite key sharing, aquele em que diversas marcas de receptores de tv via satélite conseguem abrir o sinal codificado dos canais nos pacotes de algumas grandes operadoras de tv por assinatura brasileiras enviando as chaves que desincriptam os canais através do satélite, estão preocupados.
Já há alguns dias em que o sistema de SKS de algumas marcas parou e de outras vem travando muito, e pelas declarações que todos os fabricantes estão fazendo, deve para de vez.
O motivo? O principal satélite utilizado pelas marcas para transmitir as chaves de SKS, o Hispasat 30W, fez a lição de casa e está fechando as portas de todos os transponders Banda KU que estavam vulneráveis e está muito difícil de se fazer qualquer tipo de transmissão não autorizada pelo Hispasat 30W, e se conseguir fazer alguma transmissão, será com qualidade sofrível, o que inviabiliza o SKS.
E qual será o próximo satélite a transmitir SKS para a América Latina?
Ainda não se sabe, o que está acontecendo é que quem tem seu servidor de SKS está testando tudo que é transponder de tudo que é satélite que pode para tentar achar um que seja viável para o SKS, pelo que se divulgou, até agora nada de sucesso.

Deve ser o ponto final do SKS para a América Latina, a morte total do sistema por aqui?

Pode até ser, não pela total impossibilidade de se transmitir as chaves SKS por algum satélite, mas mais pela dificuldade que está se tornando, tanto para as marcas quanto para os clientes do sistema SKS, em se conseguir transmitir e captar por tal sistema.
As operadoras de satélite estão ficando mais espertas com o problema, o sistema SKS já tem uma certa idade, as vulnerabilidades que os servidores de SKS usam para invadir os satélites já estão ficando bastante conhecidas e mais fáceis de serem combatidas pelas administradoras de satélites.
Elas tem sim bastante interesse em combater o SKS, já que todas trabalham para operadoras de tv por assinatura e estamos numa época em que acordos para o lançamento de novos satélite para servir às operadoras de tv estão sendo fechados.

Os dongles SKS deverão ser jogados fora?

É uma grande possibilidade de que tantos os dongles SKS quanto os receptores twin tuner se tornem inoperantes para o SKS, os donos de dongle então ficarão com um belo peso de papel em casa.
O problema maior será para quem tem receptor que não pode ser usado na internet, aí, é o fim total.

Bem, o maior problema para quem usa SKS é mesmo que a tendências das marcas que tem servidores de SKS e para totalmente com o sistema, isso é mostrado pela declaração delas incentivando os seus clientes a usarem o sistema IKS, que é a partilha das chaves de abertura dos canais via internet.
Então fiquem espertos, quem está no mundo Azbox e quer continuar pode ter que morrer em breve com mais uma graninha para adquirir novos equipamentos.
O GPS.Pezquiza.com só publica artigos originalmente escritos por nossos colaboradores e revisados pelo seu Administrador. Atenção todos os sites que copiam os nossos artigos. vocês tem que citar o GPS.Pezquiza.com como fonte e manter um link ativo no artigo copiado apontando para o artigo que vocé esté copiando do nosso site. Seja honesto e cumpra a regra.










Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/desta-vez-o-sks-morreu-de-vez/#ixzz2PAKpMwo7

VENDO ALGUNS COMENTÁRIOS NO STATUS DO SKS, LEMBREI QUE DURANTE OS MESES DE MARÇO E SETEMBRO OS SATÉLITES SOFREM INTERFERÊNCIA SOLAR, E CONFORME A LATITUDE DA ANTENA TERRESTRE O SINAL TRANSMITIDO AO SATÉLITE PODE SOFRER INTERFERÊNCIA OU ATÉ MESMO DEIXAR DE SER TRANSMITIDO POR ALGUNS MINUTOS DURANTE OS DIAS QUE O FENÔMENO ACONTECE.

ENTENDENDO O ASSUNTO
INTERFERÊNCIA SOLAR  (SUN OUTAGE).

FONTE: http://www.qsl.bet/py4zbz/teoria/solint.htm
POR PY4ZBZ

A INTERFERÊNCIA SOLAR EM ENLACES DE DESCIDA DE SATÉLITES GEOESTACIONÁRIOS É UM FENÔMENO QUE OCORRE EM DOIS PERÍODOS DO ANO, PRÓXIMOS AOS EQUINÓCIOS, COM DURAÇÃO DE ALGUNS MINUTOS EM ALGUNS DIAS EM TORNO DE UMA DATA EXATA QUE DEPENDE DA LATITUDE DA ANTENA TERRESTRE, COMO MOSTRA O GRÁFICO SEGUINTE:

NESTES DIAS, E NA HORA CERTA QUE DEPENDE DA LONGITUDE DO SATÉLITE E DAS COORDENADAS DA ANTENA TERRESTRE, O SOL FICA EXATAMENTE ALINHADO COM A ANTENA TERRESTRE E O SATÉLITE GEOESTACIONÁRIO, FICANDO EXATAMENTE DENTRO DO LÓBULO PRINCIPAL DO DIAGRAMA DE IRRADIAÇÃO DA ANTENA TERRESTRE. (OU SEJA, VISTO DA ANTENA, O SOL FICA EXATAMENTE ATRÁS DO SATÉLITE). NESTE INSTANTE, O SOL FAZ COM QUE A SOMBRA DO ALIMENTADOR FICA EXATAMENTE NO CENTRO DA ANTENA (COM FOCO NORMAL, NÃO OFF-SET !), COMO PODE SER VISTO NAS FOTOS SEGUINTES, FEITAS POR MIM ALGUNS MINUTOS APÓS A HORA CERTA, POR CAUSA DE NUVENS ... (A PRIMEIRA É UMA ANTENA GREGORIANA : REFLETOR PRIMÁRIO PARABÓLICO E SUB-REFLETOR ELÍPTICO COM ALIMENTADOR NO SEGUNDO FOCO DA ELIPSE. A SEGUNDA É UMA PARABÓLICA NORMAL COM ALIMENTADOR NO FOCO PRIMÁRIO)

EFEITO DA INTERFERÊNCIA SOLAR:

COMO O SOL É UMA PODEROSA FONTE DE RUÍDO EM BANDA LARGA, A SUA PASSAGEM PELO LOBULO PRINCIPAL DA ANTENA TERRESTRE CAUSA UM AUMENTO DO RUÍDO CAPTADO PELA ANTENA E PORTANTO UMA DEGRADAÇÃO DA RELAÇÃO SINAL/RUÍDO DO ENLACE DE DESCIDA. POR EXEMPLO, EM SISTEMAS DE TV DOMESTICA ANALÓGICA, CAUSA O AUMENTO DE CHUVISCO NA IMAGEM, PODENDO ATÉ CAUSAR INTERRUPÇÃO DA RECEPÇÃO POR ALGUNS MINUTOS. EM TV DTH DIGITAL, O EFEITO DEPENDE DA MARGEM DE OPERAÇÃO E PODE CAUSAR INTERRUPÇÕES DE ALGUNS SEGUNDOS (OU O EFEITO DE QUADRÍCULOS PRÓXIMO AO LIMIAR).

A FIGURA SEGUINTE MOSTRA O ANGULO DE INTERFERÊNCIA  X  FORMADO PELA SOMA DO DIÂMETRO APARENTE DO SOL COM A LARGURA DE FEIXE A DA ANTENA. A LARGURA DE FEIXE DA ANTENA É INVERSAMENTE PROPORCIONAL AO SEU DIÂMETRO MULTIPLICADO PELA FREQÜÊNCIA DE OPERAÇÃO. A DURAÇÃO DO FENÔMENO E SUA INTENSIDADE DEPENDEM PORTANTO DO GANHO DA ANTENA, QUE É PROPORCIONAL AOS PRODUTOS DOS QUADRADOS DO SEU DIÂMETRO E DA FREQÜÊNCIA DE OPERAÇÃO. NOS DIAS PRÓXIMOS AO MÁXIMO, ESTE ANGULO É MENOR, POIS O SOL NÃO PASSA EXATAMENTE NO CENTRO DO LÓBULO PRINCIPAL DA ANTENA, PROVOCANDO UMA INTERFERÊNCIA DE MENOR EFEITO E DURAÇÃO.

 
ENTÃO NÃO SE ASSUSTEM QUANDO O SISTEMA SKS PARAR DE FUNCIONAR POR ESSES DIAS, PARA SABER SE FOI UM EFEITO DA INTERFERÊNCIA SOLAR BASTA CONFERIR SE NO VISOR DO PRO ONE MOSTRA ---- ou GOOD, CASO APAREÇA APENAS OS ---- É RESULTADO DO FENÔMENO NATURAL, SE ESTIVER GOOD É PROBLEMA NO SERVIDOR. NO CASO DOS RECEPTORES DUOSAT É SÓ APERTAR A TECLA INFO 3 VEZES QUE A ÚLTIMA BARRA SERÁ A DO HISPASAT, SE ELA ESTIVER CINZA É PORQUE NÃO TEM SINAL.

sábado, 30 de março de 2013

EVOLUTIONBOX - LEXUXBOX F90




NOVA ATT EV - LEXUXBOX F90 - F 5.6 - 30/03




pessoal esta nova atualização salva a conta ( fica gravada )


Fonte: clubazbox by paulista

SUPERBOX MINI HD DOOMBOX

NOVA ATT SUPERBOX MINI HD DOOMBOX - 29/03



deem reset no aparelho

atualizar sem os 2 cabos das antenas

acabou.......desliga.....recoloca os cabos e configure


Fonte: clubazbox by paulista




BAIXE NO LINK ABAIXO A NOVA ATT DO PROBOX 180 HD – V.4.09 – 28/03/2013.




ATENÇÃO:

FAÇA UM RESET DE FÁBRICA PRIMEIRO.



Fonte: clubazbox by paulista




Novo att pra Maxfly Rayo(melhora o funcionamento nos canais HD do 61W e entra IP-TV, 12 canais em portuguez)

http://www.sendspace.com/file/blmsj4

Passo a passo pra actualizaçao

1) Menu
2) Configuraçao gerais
3) Informaçoes do sistema (ok)
4) Tecla vermelha(Actualizacao do software) senha 0000
5) Upda´e (OK)
6) Ausb1/sda1 (ok)
7) Update_app_mf3d3_ip.img  (ok)



Passo a passo pra usar Ip-Tv

1) menu => [IPTV] => apretar [mf-ch] no control (tem 12 canais IPTV)

1. SBT
2. VIVA
3. Multishow
4. ESPN
5. ESPN+
6. Esporte Iterative
7. FX
8. Telecine Pipoca
 9. Telecine Action
10. Telecine Premium
11. Megapix
12. Universal Channel

2) Apretar a tecla amarela(star) pra accesar no canal, depois de escolher os canais apretar a tecla vermelha(show/ocult) sair

Fonte: Hd fr by dmcam




Bom dia Pessoal...

Ja esta no ar nova att....
pessoal da regiao de campinas que ainda nao ta abrindo canais HD
com essa nova att vcs podem conferir na tela se seu deco esta conctado na internet...

se aparecer 2 quadrinhos verdes quer dizer que ta online e se esta em vermelho que nao esta online...

Favor baixar e atualizar.
http://www.megaboxtv.info/downloads/2K1 ... 0018_P.zip

veja a foto abaixo pra ter uma ideia
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... t=1&ref=nf



Fonte: Mgbx fr by dimitri21

quinta-feira, 28 de março de 2013




Segue nova atualização 1.00.26 de 28/03/2013 do Azamerica F92. O que foi corrigido nela é invisível aos olhos dos usuários mas é demasiadamente importante ao servidor. Foi feita correção de Sids no aparelho. Ela beneficia tanto o usuário quanto o servidor pois melhora o desempenho nas troca de canais.
Recomendamos a todos os usuários que façam o Upgrade de seus aparelhos.

Baixe aqui ou aqui

Obs.: Quando for somente "atualização", não é necessário reinstalar o Plugin. Só é necessário a instalação de plugin quando for a primeira configuração de um aparelho "ZERO KM".
A Admin.
Azwd by speed99







Firmware S922mini:

 S922 Mini - 28/03/2013 - V01_001 - Firmware Atual - Última versão oficial

http://az-world.sytes.net/download/S922Mini_V01_001_USB-130313.zip


S922 Mini - Firmware Factory, Loader e Manual do Usuário

Firmware original, de fábrica, do S922 Mini.

Loader

Manual do Usuário (Inglês)
 
Fonte: Azwd by pom rs
Amigos,
AZ-AMÉRICA lança novo receptor, o S922 Mini.
Ele tem os mesmos serviços que o s922HD tradicional, porém, em um gabinete menor.





__________________



Actualización Duo LITE V2.09

Official deposit Duo LITE V2.09

Links 1 Duo LITE V2.09

Fonte: Tcst fr by team





Openbox X5 Software(2013-3-27)

This software 27/03/2013 for X5 only for test, not ended version.  when software confirm it will release to X5 server later.
KD_P9000E_HD_27March2013





TRADUÇÃO GOOGLE

Este software 27/03/2013 para X5 apenas para teste, não terminou versão. quando o software de confirmar que lançará a X5 servidor mais tarde. 

Fonte: Yogiatech




[Guide] How to boot X5 from USB
(boot X5 from USB= upgrade X5 by RS232 port )

for Openbox / Eyebox X5 model,  if it dead or can not turn on ( have light on panel, but can not work), can have a try to boot X5 from USB:
Instruction:
[Guide] How to boot X5 from USB

Software:
KD_P9000E_HD.bin




TRADUÇÃO GOOGLE.

[Guia] Como inicializar a partir do USB X5

(boot a partir de USB X5 = atualização X5 por porta RS232)

para Openbox / Eyebox modelo X5, se ele morreu ou não pode ligar (tem luz no painel, mas não pode trabalhar), pode ter uma tentativa de arrancar a partir de USB X5:

instrução:
Fonte: yogiatech

SKYBOX F4 Software(20130327)

Instruction for 130327079B Version:
1.Youtube play update.
2.Upgrade network app by usb. (weather.app)
3.When play Invalid program, show "Invalid program" instead of "Scrambled".
4.Fixed satellite list view bug.
Software for Skybox F4(with VFD) :  

Link:




Alternativo Link:

http://www.yojiatech.com/uploads/soft/Skybox%20F4/SKYBOX_F4_GPRS_VFD_3601HD_130327079B.zip

Fonte: Yogiatech

quarta-feira, 27 de março de 2013



















Pra você ligado
Aqui está o novo   Azbox Suprise.

Pra quem disse que seria exclusividade de uma determinada loja.

Aqui está .


Direto da importadora  pra você .

Mais um lançamento que o AZTIME .




Está trazendo pra você  em primeira  mão.


Como os amigos estão  vendo o mesmo é para o sistema  é  um tuner só.

Para ser usado em iks ou newcand   ou até mesmo em cheops.

Mais informações traremos em breve.
 
O mesmo ja está sendo testado em breve  sua primeira atualização.


Siga nosso blog nas redes sociais.

Curta nossa pagina no facebook , compartilhe ajude o blog a cresce.

Mais uma lançamento da familia  pra você amigo do blog.


 Snoop Eletrônicos 

fonte: clubazbox by paulita

SUPERBOX PRIME HD




ATUALIZAÇÃO SUPERBOX PRIME HD




Pessoal essa atualização me foi passada pelo Team da Superbox, elea foi alterada para não ter o bug do quadrado.....

deem reset no aparelho, atualizem sem os cabos

desliguem ao terminar, recoloque os cabos e configure
 
Fonte: Clubazbox by paulista

MINI PHANTOM DUO MINI ( NOVO )






NOVA ATT BETA MINI PHANTOM DUO MINI - 26/03




pessoal é uma att BETA


deem reset.....e atualizem sem os 2 cabos das antenas
acabou, desliga, recoloca os cabos e configura
ativar menu secreto - 9999 - e faça sua busca 
 
Fonte: Clubazbox by paulista

terça-feira, 26 de março de 2013

O GPS.Pezquiza.com recebeu esta interessante pergunta através de nossa fanpage no facebook.
A codificação Nagra 4 vai matar os receptores da Claro TV Livre?
Bem, o motivo da preocupação é simples, as exigências de processamento que deve trazer a nova codificação Nagra 4 que deve ser adotada num futuro remoto por algumas das operadoras de tv por assinatura brasileiras.
Saber se a codificação Nagra 4 vai matar os receptores da Claro TV Livre é ainda mais pertinente se levarmos em consideração que o cliente compra este rececptor e com isto poderá ficar com um receptor inutilizado em mãos se os canais forem codificados em Nagra 4 e seus receptores não suportarem a nova codificação.
Ao dar uma verificada no equipamento da Claro TV Livre fiquei preocupado mas ao mesmo tempo percebi que pode vir a ser uma boa notícia para quem tem um receptor de tv via satélite pirata.
O Kit Claro TV Livre é fabricado pela Visiontec e o receptor de tv via satélite deste Kit é realmente bastante básico.
O receptor é um Visiontec modelo N5366S, a parte que nos interessa mais, que é o processador e a memória do receptor não são divulgados pela Visiontec.
No entanto outras características e outros modelos de receptor da marca mostram que eles são bastante simples.
O Visiontec N5366S somente decodifica DVB-S e MPEG2, ou seja, nada de suportar DVB-S2 e MPEG4, ou seja, o simples fato de algum canal migrar para um destes padrões de transmissão e o receptor da Claro TV Livre já deixa de captar estes canais.
Fomos então em busca de um modelo da Visiontec para servir de comparação em termos de processador e memória e pelo que vimos isto não é o forte da Visiontec.
Pelo que vimos o padrão para este tipo de receptor da Visiontec é processador de míseros 200 MHz e pequenos 64 Mb de memória RAM.
Longe, bem longe do que nos tem dito quem já teve o prazer de estudar a codificação Nagra 4.
Ora, de duas uma, ou a Claro TV está vendendo um receptor que pode deixar de funcionar já no próxima ano ou as exigências para decodificar o Nagra 4 não são assim tão grandes.

Um receptor como este aí da Visiontec já está trabalhando no gargalo, é tão fraco que até mesmo os fracos receptores da Azbox, Azamérica e outras marcas vendidas aqui no Brasil são bem melhores que ele.
Seria isto uma péssima notícia para quem comprou ou vai comprar o Claro TV Livre ou uma boa notícia para quem tem um receptor de tv via satélite pirata?











Read more: http://gps.pezquiza.com/operadoras-2/claro-tv-operadoras-2/a-codificacao-nagra-4-vai-matar-os-receptores-da-claro-tv-livre/#ixzz2Og74b0ar
Comunicado do Adm do fórum azbox. 26/03. Sobre atual situação do Newgen/Mini/S1


Aun continuamos esperando la confirmacion del satelite a ser usado....  Ni bien tengamos este dato sera comunicado asi apuntamos nuestras antenas...

De mi parte y de parte de los moderadores de este foro pedimos disculpas a los usuarios del newgen por el transtorno causado. 
Trompy73

segunda-feira, 25 de março de 2013

Notícia exótica do dia aqui no GPS.Pezquiza.com, enquanto navegamos em sites internacionais a procura de mais notícias sobre a chegada da Dish Network no Brasil, nos deparamos com uma dupla bem conhecida aqui no Brasil que anda fazendo um estrago no sinal da Dish Network na América Central e do Norte.
O dongle Ibox, que me corrijam se eu estiver errado, é um clone do Azbox Smart 1, e o receptor Azamérica S930, aquele que na realidade não é fabricado pela Azamérica e que já foi bem documentado e confirmado pela marca como sendo um clone de um modelo de receptor que nunca foi fabricado pela Azamérica, esta dupla exótica está abrindo o sinal da operadora americana Dish Network.
Mas por que esta dupla exótica está sendo usada para abrir o sinal da Dish Network USA?
Por que os canais da Dish Network USA são transmitidos em diversos satélites mas estão todos codificados na nossa conhecida Nagra 3.
Será que a Dish Network ainda não se preocupou em modificar a criptografia de seus canais nos Estados Unidos?
A página a qual chegamos, pesquisando no Google, ainda trás uma situação pior sobre a quebra do sinal da Dish Network USA, ela ensina como se faz isso a nível de servidor de chaves de criptografia.

Neste momento maravilhoso nós já estamos imaginando que os olhos de diversos brasileiros estão brilhando, será que a Dish Network vai mesmo entrar no mercado brasileiro dando esta bobeira de codificar seu sinal com a frágil criptografia Nagra 3?
Como eles deslocaram um dos seus antigos satélites para usar no Brasil, a resposta mais certa é que sim, a Dish Network pode operar no Brasil codificando o seu sinal em Nagra 3, aí vocês já sabem, a Ibox, a Azamérica e todas as outras marcas que pirateiam o sinal das tvs via satélite agradecem.
ibox azamerica s930 abrem Dish Network


Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/ibox-e-azamerica-s930-abrem-a-dish-network/#ixzz2OYTEutml

domingo, 24 de março de 2013

 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoMxLjZisZ5TNX8DBJwvcr4QUEW-t4pqwHsIPjFzq5oVSQ8_275vb2l8e_8UHOvArQRglwOFbhXpNfBZcbsW1yyWyk3aC0PcqN6HPRRp14JStyd_Aj_fqqb9V1NuKDEyiG6l2HbinpuvOg/s1600/NewGen+Atualiza%25C3%25A7ao.jpg
 
 
Este software já foi postado aqui no blog, estou postando novamente para quem tem o newgen em iks e quiser testar. Atualizei vários newgens com ele e foi muito bem. já a algum tempo funcionando bem e estável. 
 
 
 
 

 SOFT EXCLUSIVO PARA NEWGEN+ E MINI PARA SOLUCIONAR TRAVADAS
EM SKS. ABRINDO IKS  TB. JUNTO.
1- Atualize com a utima versão 2.41
Link mini e newgen+ 
NewGen_V2.41_10072012_FixedMAC.rar
    Download578 1.6 Mb 14.03.2013 21:51 trompy73

 se vc já esta com a versão citada acima baixe apenas os aquivos que estão abaixo, e façam o procedimento conforme escrito.

2- Baixe o arquivo 
Link: 
faça a extração dos arquivos use primeiro o teste, depois o arquivo SDX.
apos o uso deles confira como vai estar seu newgen.
[SENHA ADULTOS 9876].
[este soft foi desenvolvido pelo amigo e moderador ANJOSAT. como e de praxe se vc copiar use o bom
senso e de os creditos a quem fez o mesmo.
[COPIAR NÃO E ERRADO, ERRADO E QUANDO SE COPIA E SE ESQUECE DE QUEM FEZ]

antes de postar fiz o teste atualizei um newgen+ que tenho e estou usando em 40 minutos apenas uma travada.
 

 
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube