quarta-feira, 22 de maio de 2013








Segue abaixo o link provisório da atualização para o NET HD, testei aqui e com CS está ótimo, abrindo tudo, até os HDs.

Atualizar por Allcode+bootcode mas antes fazer RESET geral para atualizar.  (Menu - Ferramentas - Configuração de valores)
http://www.4shared.com/file/VuR2Khkd/NET_HD_21May2013_V451.html

Recomendo o seguinte CS, peçam o teste!
tele_cs@hotmail.com

Cidades com canais N2 estão abrindo também, favor reportar qualquer problema.

Boas flores à todos!!!

Fonte: Msbx by
Moderador_DiGrassi              

29 comentários:

  1. Meu showbox net hd esta com a firmware 4.52 porem os canais premiere, combate, ppv e canais adultos estao sem sinal, alguem pode me ajudar......obrigado, esta muito dificil conviver com este aparelho, showbosta.

    ResponderExcluir
  2. Amigo o show box é simplismente o melhor.
    Estes canais não estão funcionando para nenhum aparelho.
    Caiu para todo mundo.

    Já testei em az-box
    Evolution box
    e até no lexuz box.
    Caiu geral.

    ResponderExcluir
  3. mentira só o shuw box net hd não funciona estes canais.

    ResponderExcluir
  4. Moro em Poa Rs. O showbox net hd so pega os canais abertos,os demais como multishow aparece um cifrao do lado.Baixei a versao 4.51,mas devo ter feito algo errado.Podem me mandar um passo a passo?

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode disponibilizar a ultima versao para o showbox net hd

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. me add no skype, eu quero cs ..skype: daniel..queiroz

    ResponderExcluir
  8. Quando vai sair uma atualização para essa merda?

    Faz um século que não vejo Combate e PFC!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. estou com a ultima atualização do showbox net hd versao 4.5.5 feito upgrade via cable network e mesmo assim nao esta florindo...
    alguem tem CS para brasilia ppois tenho interesse..

    e-mail: fabinho.p.l@hotmail.com

    agradesço.

    ResponderExcluir
  10. alguém já sabe qual atualização para showbow net hd ?
    e-mail arthurbarroos@gmail.com
    valeuuu.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo problema da galera, de uns dias para cá vários canais pararam de funcionar... =/

    ResponderExcluir
  12. COMO FAÇO PRA ORGANIZAR A LISTA DE CANAIS DO SHOWBOX NET HD. ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR...
    GRATO!!!

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe me dizer pq o não aparece a mensagem que dizem que tem que aparecer na tela quando ligamos o showbox na internet?
    Já paguei pelo cs e não consigo atualizar......

    ResponderExcluir
  14. como configurar essa merda desse deco? fiz atualização e agora nao funciona mais nada, so aparece antena no menu, se antena e so pra decoder q tem antena o meu e da net e é via cabo ivormello@gmail.com por favor alguem me ajude

    ResponderExcluir
  15. Parece que a Net mudou a frequência, e tem um cara da Propria net cobrando 80 reais para atualização de todos os aparelhos mais a manutenção por 30 reais mensais

    ResponderExcluir
  16. fui atualizar meu showbox net hd sumiu o menu dele ficou so a tela azul???
    que posso fazer pra voltar me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, o meu Showbox Net HD está com os canais sumindo. Há alguma nova atualização disponível ou para sair? Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Meu showbox net hd só abre os canais abertos, tenho CS. Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou novo no assunto tenho um showbox net hd que no meu caso por mais incrível que pareça não está abrindo os canais abertos, Globo, SBT etc..
    Tem alguma coisa que posso fazer para funcionar estes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Showbox NET Ultra HD é a maior enganação. Não caiam nesta! Se você ligar o cabo da Net direto na sua Tv pega mais canais que com esta porcaria. O pior é que está cheio de ofertas desse aparelho por aí com informações incompletas sobre o mesmo, Inclusive colocam a foto do Showbox Ultra HD só para confundir o cliente.

      Excluir
    2. Ola,

      Eu também estava com esse problema, ai eu coloquei para buscar os canais manuais, mudei a frequencia para a frequencia da minha região e apareceu todos... Tente fazer isso, não assino nenhum servidor e tenho os canais abertos, fechados e os de audio. Abraços

      Excluir
  21. Tenho o shobox sat hd plus e nao consigo atualizar tudo fechado...aguem me ajuda..

    ResponderExcluir
  22. Meu showbox sat hd plus atualizava normal sempre a mais de 1 ano adora a cerca de 20 dias nao atualiza mais nada, ja tentei um monte de links..aguem me ajuda ai

    ResponderExcluir
  23. Quero uma ajuda fui atualizar via usb com essa att nao rola

    ResponderExcluir
  24. Boa noite conectei o aparelho showbox NET HD direto com o cabo da internet e ele atualizou a versão de 4.5.1 para 4.5.2 só que agora ele só fica ligando aparece a tela azul tenta entrar um canal e depois desliga sozinho e liga e assim vai alguem pode me ajudar não sei oque fazer

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube