quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Forum Duosat


Sistema SKS Re-establecido 24 Janeiro 2013



Informamos que o sistema SKS esta completamente re-estabelecido, sem precisar de atualização de firmware, bastando conectar a antena e fazer uma eventual ativação no menu.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos a confiança depositada na equipe!
 
Fonte: Duosat.org by Duomagic

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube