sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coincidência ou Não??????

Posted by TV SAT On 07:53 1 comment

Dias atras fizemos aqui uma postagem de um amigo nosso (flavio) que teve a coragem de ir no forum oficial azbox e cobrar explicações do funcionamento do S1. mostando o seu descontentamento com a team. por terem abandonado esse modelo.(veja post abaixo).

Amigos moderados, administradores , etc, sei q ira deletar este post, talvez ate me banir por falar a verdade...... pois acho q o BRASIL eh um pais democratico, onde pode-se falar a verdade e tambem ouvi-la. Sou instalador defensor da marca ..... AZBOX..... porem sinto-me envergonhado por ter vendido ou indigado a amigos e clientes a compra do SMART 1. Sinto muito porque enquanto defendia e marca outros apareciam na regiao vendendo outra marcas , q ainda estao funcionando perfeitamente. Nao estaria na hora de alguem tomar uma medida a respeito a issso. Ou todos ainde preferem que sejamos motivo de gozacao, pelos moleques que vao ao paraguai ,trazem o dongle mais barata encontrado por la , mas que ainda funciona....... PECO-LHES POR GENTILEZA.......... TOMEM UMA MEDIDA A RESPEITO A ISTO CHEGA DE GOGACOES E PIADAS EM CIMA DA MARCA AZBOX . RECUSSITEM O SMART 1 , DE MANEIRA QUE FUNCIONE IGUAL AOS OUTROS Q SURGIRAM NA MESMA EPOCA Q ELE.............. GRATOOOOOO!!!!!!!!!

Pois e... exatos 11 dias apos, não e que saiu uma atualização nova pro smart 1...

Coincidência ou não?????

Um comentário:

  1. nao sei se coincidencia ou providencia divina ou do capeta...sei q foi so uma pessoa q instalou varios smarts 1 e q ajudou muito a azbox vendendo seu dongle na epoca(diga-se de passagem)um cidadao assim como nos q se sentiu indignado com a situaçao do primeiro dongle do mercado(azbox smart1)ter deixado de funcionar e quando funcionava travava mais do q caqui verde.pois e amigos ele teve coragem de colocar a cara la no ninho da azbox e pedir uma soluçao para o problema do smart1.seu post foi retirado pelo site da azbox mas o team achou no fundo q ele tinha razao em sua indignaçao,e tai pra quem quiser ver e usar o novo soft pro velho smart1.parabens primeiro para o amigo marconcini e para azbox q se superou mais uma vez

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube