domingo, 16 de setembro de 2012




Tutorial de como atualizar e configurar seu SAT HD

Atualizacao VIA RJ-45
Pra quem nao sabe como fazer a atualizacao via RJ-45 no novo DECO da showbox (o SAT HD "o Novo queridinho da marca"),
O grupo fez um tutorial em Video para ensinar nossos queridos clientes como atualiza e como configura no sistema SKS ou IKS. Qual sistema os senhores desejarem.



Atualizacao VIA USB
Esse Video e para ajudar nossos queridos clientes a fazerem a atualizacao via USB.
Os senhores terao que fazer o download da atualizacao .
Após download concluido, passe ela para um PEN-DRIVE limpo. Conecte o disposito no aparelho....
Conecte seu cabo de internet no RJ-45 e seu cabo da antena no LNB IN. (Sistema IKS)
Conecte seu cabo da antena apontada para o hispasat no ANT IN e a outra antena apontada para o satelite desejado e conecte no LNB IN.






Fonte: Swbx fr by adm

3 comentários:

  1. Boa noite!
    Estou tentando configurar meu aparelho em IKS, porém na última etapa do processo quando vou conectar ao servidor aparece a mensagem: "fail conn". O servidor está fora do ar. Fiz o download normal pela internet no aparelho, não é falha na minha rede.

    Agradeço muito se puder me ajudar.
    Meu email é leonardongr@gmail.com

    Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. fiz a configuraç~co no modo iks e os canais estão como codificados
    oque eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Tbem estou tentando colocar pra funcionar via cabo de rede e uma antena mais nao estou conseguindo conecção, na hra de puxar os canais. alguem da uma força.

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube