quinta-feira, 16 de maio de 2013

O IPTV da Duosat não é o único no mercado.
Como diria o pessoal de blogs que copiam o conteúdo do GPS.Pezquiza.com e ainda manda umas mensagens rabugentas para gente no e-mail e via comentários, agora que o GPS.Pezquiza.com acordou para o mundo de que a Duosat não é a primeira e nem a única a oferecer o IPTV no mercado da América Latina, já tem outra marca trabalhando e mostrando isto antes.
Sim, é o receptor MaxFly Rayo IPTV HD 3D, que nome grande hein? E ainda equipado com Linux.
A marca não tem lá essa reputação toda no mercado mas certamente veio para brigar na nova onda que é o IPTV, algumas pessoas já andam relatando nos fóruns que estão usando o aparelho mas as opiniões são bastante divergentes.
A maior reclamação é quanto à qualidade de imagem que o IPTV do MaxFly Rayo IPTV HD 3D tem, que não é nada comparável nem à imagem SD do sinal do satélite, ou seja, é ruim mesmo, ou seria por causa da internet de baixa velocidade de quem está usando o aparelho?
Estas questões ainda estão bastante obscuras.
O que pudemos apurar é que este MaxFly Rayo IPTV está transmitindo um total de 62 canais via IPTV, alguns destes canais que nem estão na transmissão das operadoras de tv via satélite abertas pelo SKS e IKS, ou seja, como dissemos em outros artigos sobre o IPTV da Duosat, acabou-se esse negócio de sinal de operadora que não pode ser usado, todas estarão no mesmo barco da pirataria com esta tecnologia IPTV.
Mas há quem não goste deste Maxfly Rayo mesmo com suas qualidades IPTV, o que achamos aqui no GPS.Pezquiza.com é que ele está mirando um nicho de mercado, e para diferenciar vem trazendo além do IPTV o streaming de alguns canais adultos, o que parece estar se tornando o alvo das marcas de receptores que estão trabalhando no IPTV, para conquistar aqueles clientes que procuram conteúdo adulto.

Vídeos no Yotube mostram o Maxfly Rayo funcionando com IPTV em comparação com a transmissão convencional aberta por SKS.
O que achamos aqui é que o MaxFly Rayo IPTV HD 3D é um receptor esteticamente bastante diferente.
A onda do IPTV vai pegar? E será que ela sobreviverá à repressão dos receptores pela Alianza Contra a Pirataria da TV por Assinatura?
maxfly rayo IPTV


Read more: http://gps.pezquiza.com/receptores-2/maxfly/duosat-ja-tem-concorrente-iptv-no-mercado-ou-seria-o-contrario/#ixzz2TSftyrkg

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube